É preciso o olhar de fora, para poder entender o que acontece dentro..

Eu não tenho parado de pensar nenhum minuto, tentando descobrir em qual momento eu te pisei quando tu veio me pedir desculpas, sendo que esse assunto pra mim é tão delicado e eu tenho tido um cuidado enorme para não te machucar ou para não dizer algo que possa parecer agressivo!
Nos últimos dias eu tenho sentido uma coisa tão gostosa em relação a nossa história, eu me lembro dos cuidados que a gente tinha um com o outro, e que apesar de ser meio egoistinha e querer todo o carinho do mundo de todos tu ainda assim cuidava de mim quando eu precisava de colo, ou quando eu tava de porre e sempre acordava no outro dia querendo a morte de vergonha! E de como eu tinha uma mania chata de ficar mexendo em ti, chegava até ser um hobby, adorava! Hoje eu sinto falta de enrolar o teu cabelo e do cheiro da tua pele, dos jogos de futebol, são as lembranças que ficaram de nós e que eu jamais vou esquecer, nem que tentasse.
Me lembro do jeito que tu acordavas de manhã e daquela alegria toda que tu tinhas que chegava a me irritar!
E tu pode até bancar o crápula sem coração pra mim e tentar manter pose de mau, mas... Eu sei, e eu posso dizer que conheço bem o coração enorme que tu tem! Meio leviano, mas enorme! E da pessoa que trás excessos de felicidade a todos, que tem um carisma gigantesco!
Tu sabes dessa mania que eu tenho de embelezar as coisas em textos porque eu acho que dizer elas é tão difícil. Sempre foi ao menos pra mim!
Eu me importo muito contigo e eu tenho feito um baita esforço para fazer com que a gente tenha uma amizade e que ela seja tão especial quanto à nossa história já que essa não vingo. Eu não sei se alguma vez eu te magoei, mas se o fiz te peço desculpas. Jamais faria isso de forma consciente ou proposital. E se eu faço as criticas, não é pro teu mau, jamais, mas eu sei que tu tens futuro cara e tu também sabes disso, só que às vezes acho que esquece!



(Achado nos meus documentos, texto de 12 de fevereiro de 2011. Não podia se perder.)

Comentários

Postagens mais visitadas