E isso merece uma declaração,


Depois de tempos me preservando, sem me relacionar com ninguém, você veio. E me fez mais tranqüila, sob todas as coisas me trouxe paz, segurança e uma maneira boba de rir das coisas. Depois de uma temporada com medo de me mostrar como eu realmente era, e de novo levar um esporro da vida, você me deu liberdade para me tornar o que eu exigia de mim, mas que por alguma razão, estava evitando de ser. Hoje, por ter você comigo, por poder contar com você, mesmo que de uma maneira discreta, eu me amo mais, e te agradeço por trazer vida ao meu sorriso.

Quando a vida me ensinou que nem tudo são flores, não são todos os sentimentos que eu tenho disponíveis, por medo ou por insegurança, amor só consigo ter por mim, paixão pela vida. Observando você, eu consegui voltar ao ponto de equilíbrio que eu precisava pra evoluir, e me curar dos danos causados pelas conseqüências dos meus erros, e dos erros dos outros, que não contentes por serem infelizes sozinhos, quiseram me levar nessa maré ruim e eu inocente achando que era amor, acreditei. Vendo você eu percebi que a paz que eu preciso, está em mim.
Hoje eu vejo que amar não é unilateral, amar não é sozinho, amar é conjunto. E que é preciso mais do que eu sentir, é preciso o outro.
Talvez eu ame e não saiba, essa relação de cuidado e cumplicidade eu tenho agora, a experiência de amor que foi apresentada a mim é diferente da relação que você me apresentou. Um abraço, um cheiro, proteção, segurança, estabilidade e carinho, que eu encontrei em ti, esses são novos pra mim, juntos. E talvez por este motivo eu te escreva agora, porque nem eu sei o que é isso que eu sinto. A única certeza que me passa é que não quero que passe nunca. Quero que seja o mais especial possível enquanto dure. E quero aprender dar ao outro a mesma sensação de ternura que eu tenho contigo. Das bochechas rosadas por qualquer coisa boba, do sorriso espontâneo, do brilho nos olhos e da ansiedade pela espera de um beijo ou de um chamego. O calor que mesmo com todo esse frio não passa nunca.






' Você não tem sido nada além de um coração aberto,
E emocionalmente útil e encorajador
E educativo...
Você foi a melhor plataforma da qual pulei para além de mim mesma.  '

Alanis Morissette.

Comentários

Postagens mais visitadas