Depoimentos.

Diante de todos os nossos momentos, eu tenho sido a pessoa mais feliz do mundo. Tu é responsável pelo meu bem estar e dono da minha felicidade. E é por nós dois juntos que tenho planejado, que tenho feito, mesmo quando erro, e tenho vivido. Acredito que o nosso futuro está no coração de Deus e eu quero vivê-lo. Quero tirar todo fardo que você sente e quero ser o lugar do seu deleite em meio a medos e agonias... segure a minha mão. Durante 1 ano e 7 meses venho tentando te fazer o homem mais feliz do mundo e quero perseverar assim, como uma missão. Não recebi você por acaso. Saiba que em mim você tem um porto seguro e estamos firmados na rocha. Nossos nós são a razão deu te amar! Se você sonha ou acorda, estou contigo. E dizer "eu te amo" agora já parece tão pequeno... God only knows what I'd be without you.


Comentários

Postagens mais visitadas