Hi Stranger
Eu to sentindo muito a falta tua, das nossas conversas, porque existem coisas que não se falam com qualquer pessoa, coisas que só para você consigo expressar, talvez pelo tanto de intimidade que a gente já teve ou talvez porque eu sinta que a gente tem o mesmo espírito velho embora sejamos novos! Nós conseguimos conversar sobre todos os assuntos, temas e é disso que eu sinto mais saudade, uma pessoa que seja tão ou até mais inteligente do que eu, no meio de tanta pessoa e conversa oca. É disso que eu sinto mais falta! Mas ultimamente eu tenho me fechado demais para as pessoas e eu também tenho achado nós dois tão bem (separados) que eu ando bem insegura quanto a um encontro de nós dois, porque eu quero realmente ser tua amiga, mas não sei se podemos ter um encontro saudável, porque eu ainda me lembro do ultimo ao qual creio que nos magoamos.
Tu me entendes melhor que ninguém, me ouve, e realmente eu adoro o jeito que a gente se entende porque nós parecemos cultos. Nós parecemos diferentes dos outros, de jeito nenhum somos iguais, podemos até ser clichês, mas de jeito nenhum iguais a outro clichê.
Talvez isso parta só de mim, mas igual existe e não posso mudar as impressões que tenho das pessoas e nem da imagem que tenho de mim junto à outra pessoa.
Não conversamos mais e eu vejo que a gente anda ficando desinteressante. E como isso pode acontecer?
Quero ser tua amiga, não quero me afastar de ti e não sei se é a hora de nós nos encontrarmos ainda, porque eu tenho realmente medo disso! Não do que possa acontecer, mas da forma como vamos nos tratar. Quanto mais distantes ficamos, mas estranhos parecemos um para o outro. E isso me incomoda!
Talvez tu não entendas nada do que está escrito aqui, ou talvez não veja nexo em nada. Mas nem eu entendo e não consigo explicar de outra forma!
I.
Comentários
Postar um comentário