Carta ao Bem
Faz muito tempo que eu queria te escrever algo, onde eu pudesse falar o que eu tivesse vontade sem que tu ficasse me interrompendo (já que tu adora discordar de mim). Eu sou uma pessoa meio difícil, isso não é novidade nenhuma pra ti, afinal são dois anos convivendo comigo. Eu sou bem insegura em relação às coisas, mas se eu tenho que ditar alguma certeza é que contigo consigo ser bem mais fácil (não nesse sentido ù.ú hahaha).
Por mais que já tenhas certeza de todo o sentimento que tenho por ti, às vezes eu acho que me contradigo, mesmo sem dizer nada, mas é que pra mim é muito difícil declarar certos afetos, é como se fossem fraquezas (o que eu não suporto), tanto que eu começo a falar sobre mim e acabo por fazer rodeios apenas para evitar isto. ¬¬’
Então lá vai... Venho por meio deste... aaaah tri correta! Hahahaha. Não agora é sério...
Desde que tu foi na minha casa a primeira vez, que eu tava MORRENDO de vergonha, e que tu conversou mais com a minha mãe do que comigo :$ eu vi que eu não ia me livrar de ti tão cedo. Hahahahaha
Nós passamos por muitas coisas, superamos várias barras, amadurecemos muito, tu fico com toda cidade, eu também tinha meus esquemas, tu fazia faculdade eu agora que comecei... Muita coisa mudou desde aquele primeiro dia!
Quando tu começou a namorar aí eu pensei ‘agora sim, vou seguir a minha vida’, mas daí tu apareceu do nada, e voltamos a conversar.
Eu consigo mudar qualquer coisa na minha vida, menos o meu sentimento e a importância que tenho por ti.
Quando a gente não conversava, eu consegui passar o dia sem falar ou lembrar de ti, então comecei a sonhar contigo. ¬¬’
Tu é muito importante pra mim, por mais que tu já saiba eu gostaria de dizer isso pra ti, ou melhor, escrever!
Quando me questionam se eu realmente gosto de ti, eu respondo sem nem hesitar... AMO!
Quando criança eu enchia a boca pra falar que quando ficasse com alguém eu não ia fazer isso, aquilo e aquele outro. Aí tu apareceu! Era exatamente o problema que eu não queria resolver e de repente se tornou a minha solução. Incluindo a inspiração do meu blog, que quando eu comento que alguém gostou não é pra tentar parecer superior, mas porque os méritos são teus também.
É, morro de ciúmes de ti... MORRO! Eu que não era chorona, fui surpreendida com a quantidade de lágrimas que descobri em mim, uma força impressionante... Para te ‘defender’ viro bicho! E eu que não sou nem um pouco meiga, e muitas vezes rude, sem papas na língua, autoritária quase sempre, ou seja, péssima! Hahahah
Nunca fui boa em me expressar e acabava por usar da agressividade para isso, o que me fez perceber que assim não se chega a lugar nenhum, e hoje estou aqui, te escrevendo, me expressando, não de forma meiga... Mas também não de forma rude.
O importante é que tu saiba que eu te amo. A tua inteligência, teus sonhos, tua iniciativa em ir atrás dos teus objetivos, quando discordamos, discutimos, debatemos, quando tu tenta me fazer falar em inglês, quando tu ronca --, quando tu te amontoa por cima de mim e ronca, não deixando eu me mexer, teu beijo, teu abraço, teu amor obsessivo pelo INTER, pela medicina, tua gargalhada, tuas pernas (6) hahaha, te ver jogar, quando pergunta coisas aleatórias que me deixam tri confusa do tipo ‘quem foi Sócrates?’ ¬¬
Enfim, mesmo tendo certeza de nada, com todos os meus defeitos, medos e inseguranças eu continuo aqui! Te apoio sempre, no que for, caso for para teu bem, te ajudo no que for preciso.
“Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”
Caio F.
Beijos, tua Isa. Love u.
Porto Alegre, 02 de Setembro de 2010.
Comentários
Postar um comentário