Acorda minha filha..


Eu estava pensando hoje nessas meninas apaixonadas por caras que só fazem mal pra elas, e no fim pra eles mesmos! E fiquei pensando também nas vezes que muitas devem dizer:  ‘aaah fulana tem inveja de mim, por eu estar com ciclano e não ela’! E vou dizer aqui o que me da inveja: O que me da inveja é ver casais que entram e saem juntos, de qualquer lugar, que mantém uma estadia saudável, em qualquer ambiente, pois se respeitam. Tenho inveja de mulheres que possuem ao seu lado homens que se importam se elas estão bem, companheiros, que curtem a presença de quem está ao seu lado, não são afoitos por todas as mulheres presentes no local, ou por todas as garrafas de cerveja que o bar ofereça, que não façam drama ou fiquem inventando mentiras, ou seja lá o que for para que possam chamar atenção (até porque, falamos aqui de homens, não de adolescentes). Esse tipo de homem, que não pode ver uma bunda passar sem dar uma cantada, que enche a cara e acha graça disso, se acha o fodão só porque faz um ‘à três’. Esse tipo de homem me da nojo. E mais nojo ainda eu tenho das mulheres que se sujeitam a esse tipo de coisa e se acham as mulheres mais sortudas do mundo porque ‘ganharam na marota’ pra agarrar o gato, quando na verdade não ganharam porra nenhum, muito pelo contrário, perderam a paz e o amor próprio.. Se é que algum dia tiveram algum. Não vão ganhar nada nunca, porque quem não se respeita, não ganha o respeito dos outros. Dignas de pena. E ai vem o ditado que minha mãe sempre me fala quando eu digo que to carente e queria ter uma pessoa bacana comigo ‘antes só do que mal acompanhada’, e quando chego em certos lugares e vejo certas situações, fico muito feliz em estar sozinha e ver que mesmo não tendo o tal companheiro bacana que eu tanto quero, ainda me sinto em paz e feliz, porque ainda posso contar com o melhor carinho do mundo.. o carinho dos meus amigos.
Falando em amigos, 1bj a todos eles, as saudades são imensas. 

I.

Comentários

Postagens mais visitadas