Porque é tão difícil se desfazer de certos hábitos? É uma pergunta que eu me faço diariamente, final das férias, responsabilidades voltando à tona para o dia-a-dia e eu ainda não consegui organizar os meus horários! Troquei o dia pela noite e preciso urgentemente voltar à luz do sol. Enfrentar coisas nem sempre é fácil, aliás, é muito complicado. Sair da comodidade em que se está para adquirir novas responsabilidades ou até mesmo voltar às velhas rotinas causa certo cansaço. Eu não sou uma pessoa muito fã de ter sempre os mesmos atos, mas não nego que meus dias sem um cronograma pré definido são mais exaustivos do que se eu tivesse milhares de tarefas a cumprir. Por mais chato que seja ter obrigações em cada hora do dia, isso com certeza é muito melhor do que não ter o que fazer. Chega uma hora que você só pensa em dormir, para que os dias passem mais rápido, pelo menos comigo é assim! Não vejo a hora de voltar a rotina e ainda faltam 21 dias pra isso. São 21 dias para planejar o que fazer, e eu que fiquei tanto tempo parada perdi a vontade até de fazer coisas que eu gostava e que eram boas pra mim, como por exemplo: caminhadas, ir ao shopping, cinema, e até aquela dieta que todo mundo odeia. Eu sempre estava em função de algo que me tirasse o tempo de sobra. Hoje em dia não tenho mais ânimo pra nada! Tempo ocioso demais da desgaste físico! E dormir mal só piora. A vida é curta demais pra perdermos tempo com ‘vadiagem’, isso é atraso de vida e muitas vezes quando acordamos pro mundo é tarde demais pra evoluir em certos aspectos. Enquanto todo mundo tá lá na frente, você ainda tá correndo atrás da máquina.

I.

Comentários

Postagens mais visitadas