E afinal, egoísmo não é lá uma coisa tão ruim...

Sou uma pessoa que não sei amar, não consigo me ver cedendo as vontades de outra pessoa, fazendo as vontades que não são as minhas! Nunca soube lidar com declarações, ciúmes e outras coisas relacionadas a esse sentimento. Sou muita ciumenta, mas acho que isso advém de perdas que tive e que para mim foram lastimáveis, então acho que o que eu conquisto pertence a mim. Mesmo que eu não tenha amor e não saiba repassar o que recebo. Me envolvi demais, dei importância demais para que nem merecia a minha indiferença, mas não me arrependo de ter feito sempre o possível, não que isso tenha sido o meu melhor, mas naquele momento foi o melhor que eu pude dar. Eu tenho abuso de pessoas que acham que enganam/mentem, eu costumo ser muito observadora quando começo a conviver com alguém, e geralmente não me engano quando chego a uma conclusão de algo que a mesma tenha feito ou falado, então digo que quem eu conheço não consegue mentir pra mim, eu que faço de conta que acredito. Levei muita cacetada por ser querida demais, estender a mão demais, tentar ajudar a resolver problemas que não eram meus. Hoje me tornei bem mais egoísta. E não me arrependo! Ouço as pessoas me dizerem que penso só em mim e não me importo com os outros, mas quando me importei com outras pessoas, essas fizeram questão de me ensinar que não vale à pena se comover com a dor de ninguém, o negocio é seguir em frente, viver a vida do melhor jeito possível PARA MIM! Traçar o rumo e seguir, quem quiser ficar para trás que fique... Eu não paro mais para esperar ninguém.

I.

Comentários

Postagens mais visitadas