-

Ultimamente eu tenho me fechado muito pras pessoas, eu tenho preferido ficar sozinha, porque as pessoas me agridem, só de estarem ali próximas a mim. E eu realmente admito que esse seja um problema, e um problema meu, mas eu acho que depois de tantas relações frustradas e tantas mágoas causadas pelo meu jeito e pelo meu ego sempre inflado eu tenho preferido não criar mais laços com ninguém, pra evitar que futuramente eles sejam desfeitos, ou porque me magoaram ou porque eu magoei alguém e eu tenha que me submeter a esquecer pessoas que eu pensei que estariam pra sempre comigo!

Eu tenho recebido muitas criticas por ser assim, por afastar as pessoas de mim e por não querer que elas se aproximem e conheçam coisas a meu respeito que eu por ser muito transparente não consiga esconder. Sou uma pessoa de personalidade sem mistérios, o que eu sou... SOU! O que sinto... SINTO! Não minto, e a até minha sinceridade tem me incomodado, as pessoas não precisam ouvir as minhas verdades. Só que ao invés de me criticar, porque não então me ajudar a ver as coisas de uma maneira diferente, porque não me ajudar a amadurecer?!

E por favor, ao ler isso... Não use das minhas fraquezas e das coisas sobre mim que eu exponho pra me agredir em meio a uma discussão que talvez até seja eu que comece! Obrigado.

I.

Comentários

Postagens mais visitadas